• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Caxias

NOTÍCIAS

08mar

Água da Pedra é líder na preferência e na lembrança dos gaúchos

Fruki é destaque na pesquisa Marcas de Quem Decide, apresentada nesta terça-feira
 
Porto Alegre/RS – Confirmando a posição conquistada em 2014, a Água da Pedra é a líder na preferência dos gaúchos quando o assunto é água mineral. A marca vem crescendo significativamente no mercado, conforme divulgado nesta terça-feira (08) pela pesquisa Marcas de Quem Decide, durante apresentação realizada em Porto Alegre. Neste ano, a Água da Pedra obteve 38,5% no levantamento, cerca de 10 pontos percentuais acima do resultado verificado em 2015, de acordo com o trabalho elaborado pela Qualidata Informações estratégicas em parceria com o Jornal do Comércio. Quanto à lembrança dos consumidores, a Água da Pedra também confirmou a primeira colocação, repetindo o ano passado, desta vez com 34,3%, contra 25,4% obtidos anteriormente.

Na categoria Refrigerante, a Fruki aparece em segundo lugar na pesquisa, tanto na lembrança, onde tem 15,4%, como na preferência dos gaúchos, com 18,8% “Este é um resultado obtido através de um grande compromisso que temos com nossos milhares de consumidores. Continuamos trabalhando de acordo com o nosso planejamento, qualificando nossos profissionais, realizando investimentos e atendendo nossos clientes de uma forma muito próxima. A qualidade de nossos produtos, assim como a gestão que temos implementado nos últimos anos, nos permite ampliar horizontes e buscarmos resultados ainda mais expressivos. Temos ainda muitos desafios pela frente e queremos estar preparados para manter a preferência e a lembrança dos gaúchos”, afirmou Nelson Eggers, diretor-presidente da Fruki.

Em sua 18ª edição, o Marcas de Quem Decide destaca 80 categorias pesquisadas para apurar as marcas mais lembradas e as preferidas. A Qualidata ouve um público que decide, constituído por gestores de negócios e executivos de organizações, profissionais liberais e formadores de opinião distribuídos em mais de 40 dos principais municípios do Rio Grande do Sul, número que gera resultados estatísticos consistentes e confiáveis.

SOBRE A FRUKI - A Fruki, com 91 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Serra, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa