• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500Matriz

NOTÍCIAS

01nov

Água da Pedra e MF promovem o Boot Camp Summer, em Xangri-lá

Xangri-lá/RS - Uma competição diferente, onde a diversidade dos obstáculos impõe um verdadeiro desafio aos competidores. O Boot Camp Summer 2017, realizado pela MF Assessoria Esportiva e ÁGUA DA PEDRA, acontecerá no próximo sábado, 05/11, junto à guarita 100 da praia de Xangri-lá, no litoral norte gaúcho.

A quarta edição do evento tem largada prevista para 9h36min e o rigor do horário faz referência ao sexto aniversário da MF Assessoria. "Além disso, chegamos à conclusão de que quando o horário é diferente do tradicional, as pessoas ficam mais atentas, pois todos perguntam o porquê da hora quebrada", explica o professor Milton Felker, mestre em psicologia do esporte e especialista em psicologia escolar.

Na edição anterior o Boot Camp reuniu cerca de 100 participantes. Para este ano, a expectativa é de 150 pessoas, já que a previsão é de sol, ao contrário de 2015. "Se bem que, para este tipo de evento, quanto mais dificuldades, melhor. A ressaca que atingiu o nosso litoral não vai atrapalhar a competição", complementa Felker.

CIRCUITO - O Boot Camp terá um circuito de 1,2 km de extensão e deverá ser feito no mínimo três vezes e no máximo dez, dentro de um prazo total de três horas. Por isto, o condicionamento físico não é tão essencial. Também é importante lembrar que não há vencedores ou perdedores. O foco é superar os desafios. "A parceria com a ÁGUA DA PEDRA começou na edição anterior e passou a ser fundamental para o sucesso do evento. A caracterização do circuito, com vários elementos que remetem à ÁGUA DA PEDRA, cria um cenário ideal", ressalta o organizador. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (03). Mais informações estão disponíveis pelo e-mail contato@miltonfelker.com.br ou pelo telefone (51) 9262-5540

SOBRE A ÁGUA DA PEDRA - Reconhecida no Rio Grande do Sul pela sua qualidade, a ÁGUA DA PEDRA preserva suas propriedades naturais, o que garante uma água pura e leve. Possui baixo teor de sódio e PH neutro. Engarrafada pela FRUKI, a ÁGUA DA PEDRA ocupa a liderança do segmento Água Mineral no Rio Grande do Sul.


De Zotti – Assessoria de Imprensa