• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500Matriz

NOTÍCIAS

07nov

Fruki está entre as melhores empresas para trabalhar no RS

Empresa aparece no ranking pelo sexto ano consecutivo, desde que a premiação teve início no Rio Grande do Sul

Lajeado/RS – A Fruki está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, conforme pesquisa realizada pelo Grupo Amanhã em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW), na categoria entre 50 e 999 funcionários. Este é o sexto ano em que a Fruki aparece na relação, confirmando sua presença em todas as edições realizadas no Rio Grande do Sul.

“Esta premiação consolida nosso trabalho de fortalecimento da cultura organizacional e desenvolvimento de líderes transformadores, com desafios, estímulos, reflexões e orientação para resultados. Estar mais uma vez neste ranking retrata que amamos o que fazemos. Todo o carinho que empregamos no dia a dia transmitimos, de alguma forma, aos nossos profissionais, clientes e produtos”, destaca a gerente de RH e Gestão da Qualidade da Fruki, Ana Luisa Herrmann. A entrega da premiação será no dia 8 de dezembro.

Realizada por Amanhã em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW), a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul faz uma compilação das mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas praticadas pelos departamentos de Recursos Humanos. Ao todo, o levantamento destaca 40 companhias cujas iniciativas se baseiam no veredito sobre o ambiente de trabalho que é dado pelos próprios profissionais e em um relatório de práticas assinado pelos gestores. O resultado é um ranking que apresenta, em ordem decrescente, quais são os melhores ambientes de trabalho no Estado.

SOBRE A FRUKI - A Fruki, com 92 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. A Fruki pretende colocar em operação até o ano de 2020, no município gaúcho de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas e funcionais, sucos e chás. A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025. A nova unidade vai se juntar à estrutura já existente. A Fruki vai inaugurar em breve um novo CD em Pelotas, para ampliar o atendimento na Região Sul do Estado. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa