• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

16mar

Fruki entrega o último veículo da campanha Palpite Premiado

Lajeado/RS - Após os outros dois ganhadores da promoção Palpite Premiado da Fruki terem passado perto no chute do número de tampinhas na garrafa gigante de refrigerante, a terceira vencedora acertou em cheio. 18.500 foi o palpite de Caroline Schenkel (30), de Estrela/RS. Ela e o companheiro, Felipe Matias Rodrigues, receberam o último Renault Kwid zero quilômetro da campanha na última sexta-feira (16), na sede da empresa, em Lajeado.


Auxiliar de prótese dentária, Caroline afirmou que no laboratório onde trabalha ela e o restante da equipe especulavam sobre a quantidade de tampas do garrafão. "Inclusive a Gabriela, que foi a ganhadora do primeiro carro da campanha e é nossa conhecida, conversava conosco. A gente estava brincando que seria divertido alguém ganhar, porque assim pessoas próximas seriam as sortudas." Ela conta que no total fez oito palpites. "Calculava, e sempre chegava em um número quebrado, então, seguindo uma sugestão, resolvi arredondar."

Caroline lembra que ela e seus colegas estavam ansiosos, pois o resultado da promoção demorou alguns dias para sair. "Um dia de manhã, quando estava no meu emprego, meu telefone tocou e eu disse brincando: olha, deve ser a Fruki me ligando. E era mesmo! Ainda no telefone contei para meus colegas e rimos muito da situação." A estrelense afirma que depois que ganhou o carro várias pessoas ligaram para ela e começaram a marcá-la em promoções. "Fiquei com fama de sortuda. A gente sempre vê os outros ganhando e nunca pensa que um dia nossa sorte chega."

PARTICIPAÇÃO - O diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, e outros profissionais da empresa, parabenizaram Caroline pelo prêmio. "Estamos satisfeitos com o resultado da promoção, são premiações robustas. Os três carros saíram para cidades próximas e isso nos deixa felizes." Luiza Amanda Scherer, integrante do setor de trend marketing da empresa, explicou que outros 9 consumidores, além da estrelense, também acertaram a quantidade de tampas no garrafão de Fruki Guaraná. "De acordo com o regulamento, havendo empate entre participantes, ganhará aquele que tiver sido o primeiro a registrar o palpite correto. A caroline deu o palpite dia 22 de janeiro, às 18h43min."

Luiza ressalta que a Fruki já está preparando mais ações para o ano. "No futuro pretendemos fazer uma réplica da iniciativa, ou até mesmo novos formatos. A campanha rendeu ótimos resultados e a participação dos consumidores foi satisfatória." No total, foram cerca de oito mil palpites feitos.

SAIBA MAIS - O Palpite Premiado entregou o primeiro automóvel Renault Kwid zero quilômetro em dezembro, para Gabriela Moraes de Freitas, que reside em Cruzeiro do Sul. O palpite dela foi de 22.222, e o garrafão continha 22.201 tampinhas. O segundo carro foi para Gilberto Dalmina, de Garibaldi. Ele palpitou que tinha 11.583 tampas na garrafa gigante, e o número correto era 11.580.

Para participar da campanha era preciso comprar três refrigerantes Fruki, cadastrar o cupom fiscal no site www.palpitepremiadofruki.com.br e dar o palpite sobre quantas tampinhas havia no garrafão. A empresa disponibilizava no site diversas fotos e vídeos da garrafa gigante repleta de tampas, permitindo a visualização em vários ângulos, com informações sobre as medidas para auxiliar os participantes a darem seus palpites.