• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

12nov

Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra, encerra a temporada 2018

Chegou ao final a temporada 2018 do Super Tênis RS, evento apresentado por Água da Pedra, e que movimentou milhares de jogadores em várias cidades gaúchas. No último final de semana foi a vez do Clube do Comércio, em Porto Alegre, sediar a competição.

O sol forte e o calor, com sensação de abafamento, foram adversários extras para os mais de 200 jogadores que participaram da 5ª e última etapa do Super Tênis RS, definida no último domingo (11), em Porto Alegre. Tendo como sede principal o Clube do Comércio, além das subsedes Clube Farrapos e Academia Dietze, o torneio marcou o encerramento da competição na atual temporada, definindo também a classificação no ranking por categorias.

“Podemos afirmar que chegamos a mais um ano de sucesso no Super Tênis RS, que está cada vez mais consolidado no calendário gaúcho. Agradecemos a parceria de todos os clubes e à FGT, a participação dos atletas e aos nossos patrocinadores e apoiadores, que contribuem para todo este clima positivo que marcou cada uma das etapas. Agora, é preparar o calendário para o próximo ano”, destacou José Carlos Ferreira Júnior, da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC).

O Super Tênis RS é apresentado por Água da Pedra e com financiamento do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, com apoio da LRB Química e LRB Tecidos. Todos os resultados e a classificação final do ranking poderão ser consultados no site da Federação Gaúcha de Tênis, no site www.fgtenis.com.br.

Crédito das fotos: Cleon Medeiros/Divulgação

De Zotti - Assessoria de Imprensa