• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Caxias

NOTÍCIAS

09dez

Fruki entre as melhores empresas para trabalhar no RS

Porto Alegre/RS – Pelo quinto ano consecutivo a Fruki está classificada entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, de acordo com a pesquisa realizada pela Revista Amanhã e Instituto Great Place to Work (GPTW), na categoria médias empresas (entre 50 e 999 funcionários). Neste ano, a iniciativa chega a sua quinta edição em solo gaúcho, com a participação de 89 empresas e mais de 64 mil pessoas consultadas. A entrega da premiação será realizada no dia 17/12, a partir das 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

“É um resultado que nos deixa muito contentes, pois mostra que estamos no caminho certo ao estabelecer nossas metas tanto externas quanto internas. Neste ano de 2015 nossa pesquisa de satisfação dos profissionais superou os 90%, índice muito positivo. Temos a plena consciência de que os bons resultados obtidos são reflexo da competência e dedicação de nossa equipe”, destacou o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers.

O estudo do GPTW identifica as 40 companhias que oferecem os ambientes de trabalho mais atrativos do Estado com base no nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Os critérios de avaliação são os mesmos aplicados em outros 52 países e se orientam pelos questionários respondidos pelos próprios colaboradores de cada empresa. O resultado permite entender como funciona a rotina dentro das organizações e seu modelo de gerenciamento em recursos humanos.

SOBRE A FRUKI - A Fruki, com 91 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Serra, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa